Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Se quer cumprir o sonho de ser um pirata, este barco é para si

Na baía de Richmond, perto de São Francisco, está à venda uma 'casa flutuante' com um estilo pouco comum.

Notícias ao Minuto

07:15 - 06/08/17 por Bruno Mourão

Economia Luxo

Os clássicos piratas com palas nos olhos, pernas de pau, ganchos no lugar das mãos e espadas à cintura já desapareceram há muito, mas o sonho de viver nessa perigosa época ainda vive na mente de muitas pessoas. Se este é o seu caso, temos boas notícias. 

Em Richmond, no Estado norte-americano da Califórnia e na baía de São Francisco, está à venda um incrível barco pirata construído em 1983, com todos os detalhes que poderia esperar: prancha, velas, mastros, interior iluminado apenas com luz natural, design clássico e decoração pirata. 

Por cerca de 170 mil euros, pode ser o dono deste barco que está a ser publicitado pelo site Estately como uma excelente alternativa ao mercado imobiliário da cidade de São Francisco, um dos mais caros do mundo. Segundo os mais recentes dados, uma casa em São Francisco já custa uma média de um milhão de euros. 

Numa época em que as casas flutuantes são cada vez mais procuradas nos Estados Unidos, este barco é uma escolha 'sui generis' que irá certamente despertar muita curiosidade.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório