Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

CarNext desaparece e passa a ser LeasePlan

O maior grupo de venda e 'renting' de carros usados em Portugal quer uniformizar a identidade no mercado, passando a ter o mesmo nome nas principais áreas de atividade.

CarNext desaparece e passa a ser LeasePlan
Notícias ao Minuto

11:58 - 27/09/16 por Bruno Mourão

Economia Usados

A marca LeasePlan cresceu do dia para a noite, mesmo sem nenhuma aquisição. De acordo com um comunicado enviado à redação do Economia ao Minuto, a marca de 'renting' e gestão de frotas vai passar a incluir também a venda de usados, que estava separada através da marca CarNext. 

O nome CarNext vai assim desaparecer do mercado, para ser substituído pela marca-mãe. "Esta uniformização da nossa identidade empresarial é mais do que uma forma de apresentação", garante o diretor geral da LeasePlan Portugal. 

"É a tradução do empenho, da união e do espírito com que trabalhamos e do que queremos dar aos nossos clientes. O resultado será um reforço da marca LeasePlan, capaz de traduzir a abrangência da oferta de serviços de mobilidade automóvel", afirma António Oliveira Martins. 

O grupo LeasePlan tem centros de operações em Carnaxide e em Matosinhos e garante que os seus carros "distinguem-se pelas suas condições especiais: um único registo de propriedade, quilómetros reais, revisões e manutenções comprovadas".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório