O Millennium BCP é o banco escolhido pelo programa ‘Shark Tank’. O concurso dedicado a empreendedores irá arrancar em 2015, na SIC, e também já são conhecidos os jurados: Mário Ferreira, da Douro Azul, João Rafael Koehler, presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) e Tim Vieira, um empresário de Angola da área dos media.
As candidaturas ao programa já estão abertas e podem ser feitas através do site oficial do programa.
Os candidatos terão de apresentar os seus projetos em vídeo durante um pitch de 5 minutos que pretende ser uma breve apresentação de vendas devidamente explicada de forma curta e objetiva. Os melhores projetos passam à fase das gravações televisivas.
O programa original que é emitido na SIC Radical passará assim para canal aberto e com casos bem mais próximos do público português.