Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 22º

Já foi reeleito o bastonário da Ordem os Revisores Oficiais de Contas

Virgílio Macedo foi reeleito bastonário da Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, com mais de 92% dos votos, e pretende atrair jovens e reforçar a presença digital da entidade, avançou hoje a Ordem.

Já foi reeleito o bastonário da Ordem os Revisores Oficiais de Contas
Notícias ao Minuto

12:11 - 22/04/24 por Lusa

Economia Revisores

Segundo o comunicado divulgado, o bastonário reeleito para um segundo mandato compromete-se a "evoluir e fortalecer a profissão essencial para a transparência financeira e para o desenvolvimento económico" do país, acrescentando que a sua equipa tem como prioridade fomentar iniciativas para atrair jovens talentos para a profissão.

Virgílio Macedo assume ainda o propósito de "enfrentar os desafios que afetam os revisores oficiais de contas, como os honorários baixos, o enquadramento legislativo e a sobrecarga de procedimentos administrativos".

Entre os objetivos mais próximos do mandato, a "inovação continua a ser uma prioridade", com especial ênfase na adoção de novas tecnologias e na expansão da presença digital da Ordem.

"Com este novo mandato, reforçamos o nosso compromisso em proteger os interesses da economia portuguesa e em elevar ainda mais o prestígio e a dignidade da nossa profissão e da nossa Ordem", afirma ainda o bastonário Virgílio Macedo, citado no comunicado.

Leia Também: 'Clandestina' sobre Margarida Tengarrinha premiado no Porto Femme

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório