Meteorologia

  • 20 JULHO 2024
Tempo
21º
MIN 20º MÁX 28º

Rede Expressos lança novos serviços e reforça oferta para a Páscoa

Rede Expressos vai lançar a nova ligação diária entre Lisboa e Pombal.

Rede Expressos lança novos serviços e reforça oferta para a Páscoa
Notícias ao Minuto

09:31 - 26/03/24 por Notícias ao Minuto

Economia Rede Expressos

A Rede Expressos anunciou, esta terça-feira, que vai reforçar a sua oferta durante o período da Páscoa, com a introdução de novas ligações e também com o aumento de frequências nos trajetos com maior procura.

"Neste período Pascal, a Rede Expressos vai lançar a nova ligação diária entre Lisboa e Pombal, passando por Fátima, incrementando a presença nesta região e reafirmando-se como uma empresa de âmbito nacional", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Além disso, de modo a garantir a mobilidade e deslocações de todos os passageiros, "foram reforçados os serviços para todo o país e rotas internacionais e será efetuado um aumento de oferta em 20% versus o período homólogo, sendo que a norte também coincidirá com o lançamento de oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto da Rede Expressos Mundial Turismo, através de um novo serviço, com uma nova imagem que oferece mais conforto, com mais espaço entre os bancos, wifi 5G e oferta de snack".

"A zona centro também estará coberta com este reforço, nomeadamente os destinos de Alcobaça, Peniche, Abrantes e Torres Novas. Quem preferir o Algarve, local escolhido por muitos portugueses para passarem uns dias de descanso na Páscoa, será abrangido por um aumento de serviços nesta zona", é ainda referido. 

Leia Também: Rede Expressos transportou 11 milhões de passageiros em 2023

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório