Meteorologia

  • 20 JULHO 2024
Tempo
22º
MIN 20º MÁX 28º

Rede Expressos transportou 11 milhões de passageiros em 2023

Crescimento está "suportado na introdução de novas rotas nacionais e internacionais, também pela realização de parcerias com eventos como a Jornada Mundial da Juventude", segundo a empresa.

Rede Expressos transportou 11 milhões de passageiros em 2023
Notícias ao Minuto

14:31 - 20/03/24 por Notícias ao Minuto

Economia Rede Expressos

A Rede Expressos, operador português no transporte rodoviário de passageiros, anunciou esta quarta-feira que transportou 11 milhões de passageiros em 2023, mais 22% do que no ano anterior.

Em comunicado, a empresa explica que "também ao nível de quilómetros percorridos há a registar um aumento de 14% em 2023 para um total de cerca de 81 milhões de quilómetros".

"Este crescimento operacional da Rede Expressos em 2023, está suportado na introdução de novas rotas nacionais e internacionais, também pela realização de parcerias com eventos como a Jornada Mundial da Juventude, beneficiando, ainda, no investimento em 40 novos autocarros, mais modernos, mais confortáveis e, consequentemente, oferecendo mais segurança para os passageiros e menor impacto ambiental", pode ler-se no mesmo comunicado. 

A Rede Expressos assegura que "também introduziu novas valências tecnológicas, ao longo de 2023, como a atualização do site, mais intuitivo e fácil de usar, introduziu o novo bilhete eletrónico, colocou ecrãs de informação útil ao público".

Leia Também: A planear uma viagem? Rede Expressos tem bilhetes em promoção por 3,95€

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório