Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 23º

Já há vencedores! Estas foram consideradas as empresas mais felizes

Os vencedores da segunda edição são A Casa das Casas, Alberto Oculista, Make a Wish, RE/MAX e Zome.

Já há vencedores! Estas foram consideradas as empresas mais felizes
Notícias ao Minuto

14:34 - 30/01/24 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

Já são conhecidos os vencedores da segunda edição dos Happy Awards, que distingue as organizações mais felizes. A avaliação é feita através da auscultação de colaboradores, clientes e fornecedores. Quem ganhou? 

"Nesta segunda edição, o estudo distinguiu do conjunto de entidades participantes: A Casa das Casas, Alberto Oculista, Make a Wish, RE/MAX e Zome", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Teresa Preta, managing director da consumer choice, explica, citada na mesma nota, que "este sistema de avaliação visa medir a felicidade, o bem-estar e a realização pessoal dos colaboradores em organizações de diferentes setores".

"Além disso, permite avaliar a satisfação dos clientes e fornecedores. Com este reconhecimento esperamos motivar outras entidades a elevar os seus índices de felicidade internos, incentivando-as a melhorar nos pontos que são indicados como mais importantes pelos colaboradores, mas também pelos clientes e fornecedores", acrescenta. 

No total, foram realizadas 720 avaliações de colaboradores, clientes e fornecedores das organizações participantes, de forma a analisar o nível da felicidade e bem-estar nestas entidades.

"Para tal, a metodologia implementada nos Happy Awards tem como base uma abordagem incisiva, inovadora, dinâmica, imparcial e transversal, que analisa e tem em conta a opinião destes três grupos", pode ler-se no mesmo comunicado. 

Leia Também: Quanto custa (em média) arrendar ou comprar casa em Portugal?

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório