Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Transformação". EMEL implementa nova direção de fiscalização

Esta medida tem vindo a ser implementada desde março e visa fazer uma "transformação ao nível de processos e abordagem aos cidadãos". 

"Transformação". EMEL implementa nova direção de fiscalização
Notícias ao Minuto

14:39 - 01/06/23 por Notícias ao Minuto

Economia Lisboa

A Empresa de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL) anunciou, esta quinta-feira, que está a implementar, desde março, uma nova direção de fiscalização, que visa fazer uma "transformação ao nível de processos e abordagem aos cidadãos". 

Esta medida tem vindo a ser implementada desde março, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"Com o objetivo estratégico estabelecido pela Câmara Municipal de Lisboa de prestar um serviço público, pedagógico e de qualidade em prol de melhores soluções de mobilidade, a EMEL está desde março a implementar uma nova filosofia na sua área de fiscalização, entre outras áreas, conduzindo a uma transformação ao nível de processos e abordagem aos cidadãos", pode ler-se. 

A empresa explica que, "com o propósito de materializar esta evolução, o Conselho de Administração da EMEL procedeu a mudanças na equipa de coordenação da fiscalização da empresa, contando com uma equipa de Direção de Exploração de Estacionamento completamente renovada".

"A EMEL está confiante que desta forma contribuirá para uma melhor mobilidade na cidade de Lisboa e para uma empresa mais próxima dos cidadãos", pode ler-se.

Leia Também: AM de Lisboa recomenda reforço da oferta de estacionamento em Benfica

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório