Atenção, investidores: CMVM alerta para entidade não autorizada
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) alertou hoje os investidores que Luís André de Goes Ribeiro da Cunha não está autorizado nem registado para exercer qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal.

© Shutter Stock

Economia CMVM
Em comunicado, o regulador adverte para o facto de "Luís André de Goes Ribeiro da Cunha não estar autorizado nem registado junto da CMVM para o exercício de qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal, conforme o disposto nas alíneas a) e b) do n.º 1 do artigo 295.º do Código dos Valores Mobiliários".
A CMVM avisa também que "não se encontra legalmente habilitado para realizar publicidade ou prospeção de clientes dirigidas à celebração de contratos de intermediação financeira".
Para assegurar que uma determinada entidade que oferece serviços de investimento em instrumentos financeiros está autorizada a exercer atividade em Portugal, o regulador do mercado aconselha a consulta da lista de intermediários financeiros ou da lista de entidades habilitadas a prestar serviços financeiros em Portugal em regime de Livre Prestação de Serviços (LPS).
Todas as pessoas e entidades que tiverem estabelecido qualquer relação comercial com a pessoa identificada poderão contactar a CMVM através do número 800 205 339 (linha verde) ou por 'e-mail' para [email protected].
Leia Também: Défice do comércio externo de bens da zona euro agrava-se em janeiro
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários