Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Variar de ambiente? Colombo já tem cabines de trabalho (por 1€/hora)

Trata-se do 'My Place to Work', um "novo serviço que tem como facilitar o dia a dia de quem procura espaços diferentes para trabalhar" na capital.

Variar de ambiente? Colombo já tem cabines de trabalho (por 1€/hora)
Notícias ao Minuto

09:50 - 23/01/23 por Notícias ao Minuto

Economia Colombo

Se gosta de variar de ambiente, saiba que agora já pode trabalhar em cabines no centro comercial Colombo, em Lisboa. Trata-se do 'My Place to Work', um "novo serviço que tem como facilitar o dia a dia de quem procura espaços diferentes para trabalhar" na capital.

Os equipamentos já podem ser reservados, custam um euro por hora e podem ser utilizados durante o horário de funcionamento do centro comercial, de acordo com um comunicado enviado às redações. 

"Estes novos espaços são ideais para quem gosta de variar de ambientes de trabalho, mas precisa de silêncio e concentração. As cabines são individuais e insonorizadas e para garantir as melhores condições para todos os que as utilizam, a única restrição é não comer lá dentro", pode ler-se. 

Os interessados podem reservar estes equipamentos através da aplicação do Colombo, selecionando a data e hora de utilização. O pagamento pode ser feito por Mb Way.

"O My Place to Work é uma oferta inovadora e que acreditamos que vem, não só melhorar a experiência de quem já nos visita, mas também atrair novos clientes. Este lançamento vem reforçar o posicionamento do Colombo, como um Centro focado na inovação, e experiência de quem nos visita", refere Paulo Gomes, diretor do centro comercial Colombo, citado na mesma nota.

Leia Também: Há novidades no Complemento Solidário para Idosos. Eis quem tem direito

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório