Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Grupo clínico Insparya abre nova clínica em Viseu

A nova clínica de Viseu conta com quatro salas de transplante e duas salas de "tratamento premium", equipadas com a "mais avançada tecnologia de última geração", distribuídos por 500 metros quadrados.

Grupo clínico Insparya abre nova clínica em Viseu
Notícias ao Minuto

16:55 - 23/09/22 por Notícias ao Minuto

Economia Insparya

O grupo clínico Insparya, especializado em transplante capilar e no diagnóstico, tratamento e investigação sobre a alopecia anunciou, esta sexta-feira, que abriu uma nova clínica em Viseu.

A nova clínica de Viseu conta com quatro salas de transplante e duas salas de "tratamento premium", equipadas com a "mais avançada tecnologia de última geração", distribuídos por 500 metros quadrados (m2), refere o grupo em comunicado.

A equipa médica especializada é formada por 23 profissionais, entre médicos e enfermeiras, liderados pelo Dr. Carlos Portinha, diretor clínico do grupo Insparya, lê-se na nota divulgada.

"Localizada na Rua do Palácio do Gelo, em Viseu, num local emblemático de uma das maiores cidades do centro de Portugal, a nova Clínica Insparya pretende ficar ainda mais próxima dos atuais e potenciais pacientes desta região de Portugal", pode ler-se na mesma nota. 

O Grupo Insparya, recorde-se, foi fundado por Paulo Ramos e Cristiano Ronaldo e "pretende reforçar a sua liderança e posicionar-se como especialista e líder na investigação e conhecimento da unidade folicular através da abertura de várias clínicas em Portugal, Espanha e Itália".

A clínica de Viseu "vem juntar-se ao projeto de expansão que, durante os próximos três anos, prevê que o Grupo Insparya invista cerca de 20 milhões na abertura de novas unidades". 

Leia Também: Peça "Sombras Andantes" fala da violência da ditadura sobre homossexuais

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório