Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

IKEA alerta para "campanha fraudulenta" sobre "oferta de artigos"

Está a circular uma "campanha fraudulenta" que usa o nome da IKEA e é sobre uma alegada oferta de artigos. Não se deixe enganar.

IKEA alerta para "campanha fraudulenta" sobre "oferta de artigos"
Notícias ao Minuto

16:03 - 23/09/22 por Notícias ao Minuto

Economia Ikea

A IKEA Portugal alertou, esta sexta-feira, que está a circular uma campanha fraudulenta na rede social Facebook que utiliza o nome da gigante do mobiliário sueca e é sobre uma alegada oferta de artigos. Por se tratar de uma fraude, a IKEA aconselha que os utilizadores não cliquem no link.

"A IKEA Portugal informa que está a circular uma comunicação no Facebook que usa a nossa imagem com referência a uma campanha de aniversário e, consequente, oferta de artigos IKEA", diz a marca numa publicação na mesma rede social. "Trata-se de uma campanha fraudulenta que pretende obter os dados pessoais do utilizador e sem qualquer ligação à IKEA", acrescenta. 

Por este motivo, a gigante do mobiliário recomenda que os utilizadores não cliquem no link que está associado à mensagem: "Pedimos a todas as pessoas impactadas por esta publicação para, por favor, não clicarem no link".

O grupo sueco acrescenta ainda que "todas as comunicações IKEA são efetuadas nos nossos canais oficiais", o que significa que só essas devem ser relacionadas com a marca. 

Leia Também: Se não resiste aos bolinhos de canela da Ikea, vai adorar esta receita

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório