Maior feira de negócios de Moçambique arranca a 29 agosto

A 57.ª edição da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Moçambique (FACIM), a maior amostra empresarial e de negócios do país, arranca em 29 de agosto em Maputo, anunciou hoje o Ministério da Indústria e Comércio.

Maior feira de negócios de Moçambique arranca a  29 agosto

© Lusa

Lusa
08/08/2022 16:39 ‧ 08/08/2022 por Lusa

Economia

Negócios

"A Feira irá proporcionar uma plataforma de intercâmbio e de cooperação com a realização de

uma série de atividades, incluindo exposições, seminários, sessões de promoção e bolsas de

contato", indica um comunicado da Agência de Promoção de Investimentos e Exportações (AIPEX), do Ministério da Indústria e Comércio. 

A 57.ª edição da feira vai decorrer entre 29 de agosto e 04 de setembro, num modelo híbrido (presencial e virtual), embora o destaque esteja na participação presencial, tendo em consideração a "reabertura gradual da economia", acrescenta o comunicado da AIPEX, que não avança dados sobre o número de empresas que vão participar.

"Para a presente edição, destacam-se algumas inovações, dentre as quais o pavilhão de exposição de serviços financeiros e seguros, pavilhão dos exportadores, feira de emprego, de empreendedorismo e de inovação tecnológica ", refere o comunicado.

A Facim decorre desde 1974, um ano antes da proclamação da independência em Moçambique.

Leia Também: Cabo Verde admite candidatura à Comissão da ONU para os Direitos Humanos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas