Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Ray Human Capital anuncia fusão com a portuguesa BBDM

A união visa criar uma "proposta de valor única e integrada no mercado português, em antecipação de mudanças iminentes no mercado".

Ray Human Capital anuncia fusão com a portuguesa BBDM
Notícias ao Minuto

09:13 - 14/07/22 por Notícias ao Minuto

Economia Negócio

A Odgers Berndtson anunciou, esta quinta-feira, a fusão da sua empresa de recrutamento Ray Human Capital com a portuguesa BBDM, empresa de tecnologia e consultoria na área de recursos humanos.

A união visa criar uma "proposta de valor única e integrada no mercado português, em antecipação de mudanças iminentes no mercado", segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

"O anúncio da fusão de ambas as empresas surge num momento em que é necessário dar respostas aos desafios de atração, retenção e desenvolvimento de talento no mercado, e em que se assiste à introdução crescente de tecnologia e analytics nos processos de gestão de recursos humanos", é referido na mesma nota. 

Bruno Braz, 'partner' da BBDM, diz, citado na mesma nota, que "a crescente complexidade que os conhecimentos digitais e competências tecnológicas acrescentam às organizações tem hoje impacto não apenas na exigência sobre funções de índole técnica, mas de uma forma generalizada na exigência sobre todos as outras funções, onde se incluem gestores intermédios e de topo". 

Leia Também: Benefícios do tofu que todos (até os mais carnívoros) vão gostar de saber

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório