Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Bosch abre portas em Aveiro e Braga para ações de recrutamento

A participação nos dias de recrutamento da Bosch em Aveiro e Braga é limitada e os interessados em participar devem submeter a sua candidatura até ao dia 30 de junho.

Bosch abre portas em Aveiro e Braga para ações de recrutamento
Notícias ao Minuto

11:36 - 23/06/22 por Notícias ao Minuto

Economia Bosch

A Bosch anunciou, esta quinta-feira, que quer reforçar as suas equipas de I&D em Portugal e, para isso, vai realizar eventos de recrutamento entre os dias 2 e 9 de julho nas unidades de Aveiro e Braga. 

"O foco desta ação vai estar sobretudo na captação de perfis especializados nas áreas de Engenharia Mecânica, Software e Hardware", explica a empresa, em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto

A Bosch acrescenta ainda que o evento em Aveiro estará "focado na nova equipa de desenvolvimento de bombas de calor, área estratégica para o Grupo Bosch a nível mundial". 

Já em Braga estas atividades visam "encontrar perfis que ambicionem dar resposta aos desafios do futuro da mobilidade e contribuir para a condução autónoma do futuro a nível global".

"É sob o mote 'Work #LikeABosch Experience' e com o objetivo de acelerar o processo de recrutamento e proporcionar aos participantes uma experiência diferenciadora, que a Bosch vai abrir as portas das suas instalações para receber os candidatos interessados em fazer parte das equipas que estão a desenvolver as tecnologias do futuro", pode ler-se no mesmo comunicado. 

A participação nos dias de recrutamento da Bosch em Aveiro e Braga é limitada e os interessados em participar devem submeter a sua candidatura até ao dia 30 de junho através deste link.

Leia Também: Colt quer ter 140 trabalhadores este ano (e avalia semana de quatro dias)

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório