Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Bairro quer recrutar 50 pessoas até ao final do ano

A startup, que promete entregar compras em 15 minutos, procura reforçar a equipa com estafetas, pickers, sub-gerentes, gerentes, programadores e analíticos de dados.

Bairro quer recrutar 50 pessoas até ao final do ano
Notícias ao Minuto

15:38 - 02/12/21 por Notícias ao Minuto

Economia Bairro

A startup Bairro quer recrutar 50 pessoas até ao final do ano para reforçar a sua equipa com estafetas, pickers, sub-gerentes, gerentes, programadores e analíticos de dados. A empresa, que promete entregar compras em 15 minutos, tem atualmente 75 funcionários.

Os interessados podem candidatar-se através deste link.

"Desde que o Bairro foi lançado que a nossa missão é a de continuar a crescer e a consolidar a nossa posição no mercado. Ainda assim, sabemos que esse crescimento só será bem-sucedido se for acompanhado por uma equipa de excelência, empenhada e motivada em fazer sempre mais e melhor. Procuramos reforçar a equipa com o talento necessário para podermos crescer e garantimos as condições para que todos os que se juntem a nós cresçam connosco", explica Milana Dovzhenko, co-fundadora do Bairro, citada num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A empresa pretende, deste modo, ultrapassar a marca dos 100 colaboradores, de modo a "garantir entregas em toda a cidade de Lisboa e chegar à cidade do Porto até ao final do ano". 

Leia Também: Lançado Prémio Presidente Carlos Bernardes para as escolas

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório