Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Aldi vai abrir a 101.ª loja em território nacional

A 101.ª loja do grupo de supermercados situar-se-á na Covilhã e vai empregar cerca de 20 pessoas. 

Aldi vai abrir a 101.ª loja em território nacional
Notícias ao Minuto

11:59 - 24/11/21 por Notícias ao Minuto

Economia Aldi

Depois de ter assinalado a abertura da 100.ª loja em Portugal, a Aldi já se prepara, uma vez mais, para abrir portas de um novo estabelecimento. A 101.ª loja do grupo de supermercados situar-se-á na Covilhã, será inaugurada na sexta-feira, dia 26 de novembro, e vai empregar cerca de 20 pessoas. 

"O investimento feito em várias infraestruturas para apoiar novas empresas e promover novas tecnologias, acabou por incentivar a escolha desta localização para a nossa 101ª loja em Portugal. Aqui, não podemos deixar de agradecer ao município da Covilhã todo o apoio e celeridade que demonstraram durante todo o processo de licenciamento e construção desta loja", disse João Braz Teixeira, Managing Director de Expansão e Obras da Aldi Portugal, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A nova loja ficará localizada numa das principais artérias da cidade e contará com uma área de vendas de 1.040 metros quadrados. 

Para assinalar a abertura da 101.ª loja em Portugal, a empresa vai oferecer aos clientes um cabaz constituído por produtos Aldi. As unidades são limitadas e é necessário fazer compras de valor igual ou superior a 30 euros na loja em questão e no dia 26 de novembro. 

Leia Também: Aldi prepara abertura da 100.ª loja em território nacional

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório