Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Aldi prepara abertura da 100.ª loja em território nacional

Cadeia de supermercados passa a ter uma centena de lojas em território nacional a partir da próxima quarta-feira, dia 17 de novembro.

Aldi prepara abertura da 100.ª loja em território nacional
Notícias ao Minuto

08:21 - 12/11/21 por Notícias ao Minuto

Economia Aldi

O Aldi anunciou a abertura de mais uma loja em Portugal, em Abóboda, o que faz com que a marca passe a deter um total de uma centena de lojas em território nacional. A abertura deste supermercado, agendada para o próximo dia 17 de novembro, permitiu a criação de 20 novos postos de trabalho. 

No total, sublinhe-se, o Aldi tem "mais de 2.000" colaboradores em Portugal, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"Não há dúvida de que, apesar das dificuldades do primeiro semestre, 2021 está a ser um ano especial para nós: não só celebramos 15 anos desde a abertura da nossa primeira loja em Portugal, como também apresentámos novos formatos de lojas em Lisboa e em Albufeira, estabelecemos uma parceria com a Glovo e agora, assinalamos a inauguração da nossa 100.ª loja", disse o CEO do Aldi Portugal, Wolfgang Graff, citado no mesmo comunicado. 

O Aldi Abóboda terá uma área de vendas de 1.020 metros quadrados e abrirá portas na próxima quarta-feira, dia 17 de novembro, de acordo com a marca. 

"Queremos continuar a assegurar que, nas nossas lojas, os clientes encontram tudo o que precisam, com a nossa garantia de elevada frescura e qualidade, sempre ao melhor preço. Temos muitos planos para a Aldi Portugal, queremos continuar a crescer, a investir, a chegar a novas localizações e clientes. Estamos muito entusiasmados", acrescentou o CEO. 

Leia Também: Trabalhadores independentes: Passo a passo, como fechar atividade?

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório