Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Efacec distinguida nos PT Global Water Awards na categoria 'empreitada'

Os PT Global Water Awards 2020-21 são os prémios de internacionalização para o setor da água.

 Efacec distinguida nos PT Global Water Awards na categoria 'empreitada'
Notícias ao Minuto

15:45 - 19/11/21 por Notícias ao Minuto

Economia Efacec

A Efacec revelou, esta sexta-feira, que foi distinguida na 4.ª edição dos PT Global Water Awards 2020-21, na categoria 'empreitada'. 

"A Efacec viu premiado o seu projeto para a ETAR de Nykobing, na Dinamarca, que consiste na remodelação, ampliação e melhoria das condições de funcionamento, que beneficia diretamente 35.000 habitantes, e que comprova a excelência da empresa além-fronteiras, num mercado exigente e competitivo como o do Norte da Europa", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Os PT Global Water Awards 2020-21 são os prémios de internacionalização para o setor da água, que contam com o apoio do Ministério do Ambiente e Ação Climática e do Ministério dos Negócios Estrangeiros e são promovidos pelo jornal Água & Ambiente e pela Parceria Portuguesa para a Água.

O projeto, explica a empresa, durará 28 meses e tem como objetivo a melhoria da qualidade da água tratada, das condições de funcionamento da instalação e redução dos custos de operação e manutenção.

"Muito nos orgulha este prémio numa iniciativa tão relevante para o setor da água e que nos distingue pela nossa excelência nos mercados internacionais. Este projeto na ETAR de Nykobing é o primeiro projeto de tratamento de água no mercado nórdico e comprova o nosso empenho e competência nas diversas áreas em que atuamos", refere Ângelo Ramalho, Chairman e CEO da Efacec, citado no mesmo comunicado. 

Leia Também: Efacec: Trabalhadores denunciam alegadas "ilegalidades" na eleição da CT

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório