Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Altice anuncia "nova vaga de investimentos" no Norte e Centro do país

Na quarta-feira, a Altice Portugal, representada pela sua comissão executiva, vai deslocar-se ao Norte e ao Centro do país para o anúncio de novos investimentos.

Altice anuncia "nova vaga de investimentos" no Norte e Centro do país
Notícias ao Minuto

09:26 - 16/11/21 por Notícias ao Minuto

Economia Altice

A Altice Portugal vai anunciar na quarta-feira, dia 17 de novembro, uma "nova vaga de investimentos" no Norte e no Centro do país, revelou a operadora de telecomunicações. 

"As várias iniciativas decorrem no âmbito do reforço da cobertura de redes de comunicações, apoio tecnológico a instituições de saúde, reforço do compromisso com a cultura e com o ecossistema do empreendedorismo, assim como para apoio a instituições de cariz social", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Deste modo, a comissão executiva da empresa vai deslocar-se a cinco distritos: Braga, Castelo Branco, Coimbra, Lisboa e Porto.

O objetivo desta iniciativa passa por "reforçar o seu compromisso enquanto motor de desenvolvimento social e económico do país".

A agenda arranca na quarta-feira, às 10h00, com a inauguração da nova loja MEO na Rotunda da Boavista (Porto) e apresentação da Campanha de Natal e culmina, às 16h30, com a assinatura de Protocolo de Redes de Comunicações com a Câmara Municipal de Gondomar.

Leia Também: Oficial: Antonio Giovinazzi está de saída da Alfa Romeo e da F1

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório