Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Centro português da cooperação em Angola abre concurso

O Camões - Centro Português da Cooperação abriu hoje, em Angola, o concurso para a apresentação de propostas ao Fundo de Pequenos Projetos 2021, destinado a contribuir para minimizar necessidades no domínio social, preferencialmente na saúde e educação.

Centro português da cooperação em Angola abre concurso
Notícias ao Minuto

14:39 - 18/10/21 por Lusa

Economia Pequenos Projetos

De acordo com uma nota do Camões, o concurso estará aberto até dia 29 deste mês para receber propostas com iniciativas que, pelo seu cariz e pequena dimensão em termos orçamentais, não sejam consideradas para outro tipo de apoios institucionalizados no quadro da cooperação portuguesa ou de outros parceiros de desenvolvimento.

Para o concurso são elegíveis as organizações da sociedade civil local, sendo que a duração da proposta não deverá ultrapassar o período de implementação de um ano.

A atribuição dos apoios varia de um valor mínimo de 1,5 milhões de kwanzas (2.145 euros) a um máximo de seis milhões de kwanzas (8.581 euros) para projetos na área da saúde e educação.

"O Centro Português da Cooperação avalia as propostas de acordo com a sua relevância, impacto, sustentabilidade, localização geográfica, visibilidade e angariação de outras parcerias que concorram para reforçar a implementação da ação/projeto", refere a nota.

As candidaturas podem ser submetidas para o endereço eletrónico [email protected], com o assunto "Apresentação de proposta ao Fundo de Pequenos Projetos 2021", devendo ser remetida uma apresentação da organização e um relatório de atividades recente, além do formulário de candidatura.

Leia Também: Angola e Turquia vão assinar sete acordos de cooperação

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório