Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Concurso Montepio Acredita Portugal já tem vencedores

Os prémios da 11.ª edição foram atribuídos no sábado, entre as mais de 10.000 ideias submetidas ao concurso de empreendedorismo promovido pela Acredita Portugal e pelo Banco Montepio.

Concurso Montepio Acredita Portugal já tem vencedores
Notícias ao Minuto

16:28 - 15/10/21 por Notícias ao Minuto

Economia Montepio Acredita Portugal

Já há vencedores do concurso Montepio Acredita Portugal. Os prémios da 11.ª edição foram atribuídos no sábado, entre as mais de 10.000 ideias submetidas ao concurso de empreendedorismo promovido pela Acredita Portugal e pelo Banco Montepio.

A gala da iniciativa aconteceu em formato híbrido, tendo sido realizada em Vila Nova de Gaia e disponibilizada à comunidade através de plataforma digital própria.

Em comunicado, a organização adianta que os vencedores foram os seguintes: 

  • Prémio Empreendedorismo Social: Techtale – Solução que visa ajudar terapeutas especializados em reabilitação neurológica pediátrica a tornar o seu atendimento mais prático e personalizado, através de jogos e e-books customizáveis que podem ser ajustados de acordo com as necessidades dos pacientes.
  • Prémio K.Tech: Job Coach – A JobCoach junta estudantes, empresas e ensino numa plataforma digital que agiliza a entrada dos estudantes no mercado de trabalho, faz o match entre finalistas e o mercado e inova o paradigma atual de recrutamento, eliminando pain points recorrentes.
  • Prémio Brisa Mobilidade 2021: We Can Charge – Solução para gerir e controlar, de forma inteligente, redes de carregamento para veículos elétricos.
  • Prémio H2O Inovação: PWTech – A PWTech nasceu com o objetivo de levar água de qualidade a lugares de difícil acesso e com reduzida infraestrutura. A sua atuação tem ampliado ao longo dos anos, e hoje o produto apoia desde equipas de combate a incêndios florestais à indústria da construção civil, agropecuária e de base. Além de robusto, adaptável, leve e portátil, o produto entra agora definitivamente no universo das cidades sustentáveis, smart cities e “internet das coisas”.
  • Prémio Gaia 3C: ROOTure – A ROOTure é uma plataforma e-commerce colaborativa que conecta os vendedores aos compradores de produtos artesanais. O objetivo do projeto é ligar e reunir artesãos e designers, especialmente de regiões de baixa densidade populacional, num processo de cocriação que enfatiza as necessidades e expectativas dos potenciais clientes, a fim de satisfazer as exigências do mercado global, promovendo a inovação, a possibilidade de partilha de técnicas e conhecimento.
  • Prémio Montepio Acredita Portugal: Mum’s Cooking – Marca Portuguesa de comida congelada saudável. Saudável, porque é tudo caseiro, confecionado sem aditivos e com ingredientes de origem biológica. 

Leia Também: Eurodeputados preocupados com "tom do debate" na Eslovénia

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório