Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Conheça a myPOS: Nunca foi tão fácil receber (e fazer) pagamentos!

Se é proprietário de um negócio, independentemente da dimensão, estará ciente da importância de proporcionar aos clientes várias formas de pagamento, sendo, de resto, essencial para a prosperidade das contas. Ora, a myPOS é a solução de que o seu negócio precisa, reunindo várias vantagens relativamente a outras ferramentas. Venha daí conhecê-la.

Conheça a myPOS: Nunca foi tão fácil receber (e fazer) pagamentos!
Notícias ao Minuto

10:43 - 13/09/21 por Notícias ao Minuto

Economia myPOS

Fazer e receber pagamentos faz parte do quotidiano, é uma das 'regras do jogo' da maioria das trocas comerciais na sociedade em que vivemos. Há várias formas de pagarmos o que compramos. Fisicamente, através do clássico dinheiro e dos (cada vez mais) populares cartões; ou à distância, sobretudo online, solução em que as designadas fintech se especializaram.

Que a pandemia de Covid-19 veio indelevelmente mudar as nossas vidas, também já não é novidade. Entre as várias adaptações que forçou, está o facto de ter remetido os pagamentos em dinheiro quase à categoria de obsoletos, pelo maior risco de contágio associado às notas e moedas, privilegiando-se assim cada vez mais outras formas de pagamento.

Quem é proprietário ou gere um negócio - seja pequeno, médio ou de grande dimensão -, por certo deparou-se com esta realidade, reconhecendo a um terminal de pagamentos um cariz indispensável atualmente. Afinal, para que um negócio cresça, tem de garantir as soluções que os seus clientes procuram, nomeadamente na altura de pagar.

É neste contexto que lhe apresentamos a myPOS, a ferramenta de aceitação de pagamentos ideal para qualquer negócio com pontos de venda que tenha necessidade de receber pagamentos por parte de particulares, congregando inúmeros benefícios face aos demais players do mercado, designadamente em relação às propostas da tradicional banca. Senão, vejamos.

A myPOS é uma solução digital, sendo possível abrir conta, registar e submeter documentos, ativar terminais de pagamento e fazer toda a gestão associada a essa mesma conta através do portal da myPOS, que, inclusive, pode integrar no site do seu negócio, facilitando pagamentos à distância. Para lá dos terminais nos pontos de venda e dos pagamentos online, permite ainda o envio de links através de e-mail, WhatsApp ou SMS para serem efetuados pagamentos sempre em ambiente seguro.

Pode também ter acesso à informação no portal e/ou na app em tempo real, e acresce ainda a (grande) vantagem de a myPOS possibilitar pagamentos internacionais com cartão de débito, crédito, pré-pago, Google Pay, Apple Pay, a nível nacional e internacional - e ao contrário do que acontece com outras opções que há no mercado. Paralelamente, os terminais com a chancela da myPOS podem ser usados fora de Portugal, em todo o espaço de comércio europeu, enquanto os terminais convencionais não podem sair de território nacional.

E temos (mais) boas notícias para partilhar consigo. Até ao final do mês de setembro, está a decorrer uma campanha em parceria com a Visa que lhe permitirá adquirir o Terminal Go portátil da myPOS por apenas 19 euros mais IVA. Simples, intuitivo e elegante, este terminal passa a mensagem certa.

Saiba também que quem adere à myPOS não tem custos mensais - uma vantagem indesmentível em negócios sazonais, mas que mais uma vez a pandemia veio provar que pode ser transversal a todos os negócios: não há transações, não há custos, sendo portanto uma solução alheia a qualquer tipo de fidelização.

Uma vez adquirido o terminal, o cliente da myPOS só paga as comissões por cada pagamento que recebe, bem como custos de transferências - política esta que se aplica em todo mercado -, sendo, porém, apresentadas propostas à medida de cada negócio. Pode ainda fazer uma gestão personalizável dos débitos, no que diz respeito ao nome que surge na conta final - algo que os seus clientes vão agradecer, a título de exemplo, na hora de atribuir categorias às despesas para efeitos de declaração de IRS. Exportar a contabilidade para um documento Excel é outra das facilidades promovidas pela myPOS, assim como, porventura, a emissão de faturas.

Além de contornar as barreiras e condicionalismos impostos pela maioria das soluções presentes no mercado de aceitação de pagamentos, oferecendo-lhe maior liberdade, a myPOS proporciona igualmente segurança, protegendo-o de uma forma eficaz da eventualidade de furto ou roubo, apresentando-se como a solução mais abrangente e completa do mercado. Para solicitar informações adicionais, pode consultar o site da myPOS e/ou enviar um e-mail para o seguinte endereço: [email protected]. Adira e ajude o seu negócio a crescer!

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório