Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Mercadona prepara duas aberturas na AML (e já está a recrutar)

Para estes dois novos supermercados, a Mercadona procura mais de 100 colaboradores para todas as secções, em regime de part-time e full-time.

Mercadona prepara duas aberturas na AML (e já está a recrutar)
Notícias ao Minuto

09:41 - 20/08/21 por Notícias ao Minuto

Economia Mercadona

A Mercadona anunciou, esta sexta-feira, que vai dar início ao processo de recrutamento para as novas lojas que abrirá em 2022 nos municípios de Setúbal e Montijo, ambos pertencentes à Área Metropolitana de Lisboa (AML). Para estes novos supermercados, a Mercadona procura mais de 100 colaboradores para todas as secções, em regime de part-time e full-time.

"A abertura destas duas lojas no distrito de Setúbal representa um grande passo no projeto de expansão que a Mercadona tem vindo a desenvolver em Portugal desde 2016", adianta a marca espanhola, em comunicado. 

Em paralelo, a Mercadona tem também em curso o recrutamento para as lojas que continuará a abrir na região Norte, também em 2022, em Guimarães, Braga e Póvoa de Varzim.

Os interessados nas diferentes ofertas de emprego disponíveis podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção 'Emprego' e submetendo o seu currículo.

"A empresa continua a apostar na criação de emprego e, por isso, as novas ofertas agora disponíveis mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e em linha com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum", adianta a Mercadona. 

Atualmente, a Mercadona tem 24 lojas em Portugal, nos distritos de Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, tendo já aberto quatro das nove aberturas previstas para 2021.

"Este ano, a empresa prevê investir 150 milhões de euros e recrutar um total de 600 pessoas, com contrato de efetividade desde o primeiro dia", acrescenta ainda o grupo de supermercados espanhol. 

Leia Também: Mais uma Mercadona em Portugal. Abriu hoje supermercado em Famalicão

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório