Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Lisboa. Colombo oferece testes à Covid-19 junto à zona de restauração

A zona de testagem à Covid-19 localiza-se na zona da restauração, no piso 2, e está disponível para todos os visitantes. Os testes são gratuitos, ilimitados e demoram entre 15 e 30 minutos.

Lisboa. Colombo oferece testes à Covid-19 junto à zona de restauração
Notícias ao Minuto

16:08 - 19/07/21 por Notícias ao Minuto

Economia Colombo

O centro comercial Colombo anunciou, esta segunda-feira, que disponibiliza a realização gratuita de testes antigénio à Covid-19 aos visitantes, junto à zona da restauração, sem necessidade de agendamento.

"A iniciativa pretende não só facilitar a vida aos clientes no momento de fazer uma refeição na zona de restauração, como amenizar os prejuízos dos comerciantes após as novas regras definidas pelo Governo", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A zona de testagem à Covid-19 localiza-se na zona da restauração, no piso 2, e está disponível para todos os visitantes, incluindo turistas. Os testes são gratuitos, ilimitados e demoram entre 15 e 30 minutos.

"O processo está a ser coordenado pelos profissionais de saúde da Farmácia Colombo, que comunica todos os resultados às autoridades competentes. Em caso de teste positivo para a doença, a Farmácia Colombo indicará ao cliente que o mesmo se deve dirigir no imediato para casa e contactar o SNS 24", explica a administração do centro comercial. 

A área de testagem está operacional às sextas-feiras, das 19h às 22h30, e aos sábados e domingos, das 12h às 22h30. 

Contudo, "estes horários podem vir a ser adaptados consoante as necessidades e eventuais alterações legislativas definidas pelas autoridades", pode ler-se no mesmo comunicado. 

Leia Também: Chanel Nº5 faz 100 anos! Edições limitadas do centenário à venda

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório