Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Britânicos elegem esta loja Lidl portuguesa como a mais bonita do mundo

Em causa está a loja do Bombarral, que foi construída em 1995, através da recuperação de um antigo armazém de vinho da Sociedade Abel Pereira da Fonseca.

Britânicos elegem esta loja Lidl portuguesa como a mais bonita do mundo
Notícias ao Minuto

13:04 - 09/07/21 por Notícias ao Minuto

Economia Lidl

Os 'fãs' do Lidl no Reino Unido elegeram a loja do Bombarral como o 'supermercado Lidl mais bonito do mundo', de acordo com o jornal The Sun, que escreve que apesar da popularidade da cadeia no país, os locais onde se situam "não são nada de especial". 

Em comunicado, o Lidl Portugal explica que a loja do Bombarral foi construída em 1995, através da recuperação de um antigo armazém de vinho da Sociedade Abel Pereira da Fonseca, projetado pelo Arquiteto Manuel Joaquim Norte Júnior.

"Sendo a manutenção e reabilitação das estruturas existentes uma prioridade para o Lidl, sempre que possível, a fachada original do edifício foi preservada, assim como as janelas redondas de vidro e o telhado inclinado", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

O supermercado, indica ainda a empresa, foi construído no piso térreo, apresentando uma área de vendas de mais de 1.000 m2, "com todo o conforto para as compras dos clientes e o acesso facilitado". 

Notícias ao MinutoA fachada original do edifício foi preservada, assim como as janelas redondas de vidro e o telhado inclinado© Lidl

Leia Também: Exportadas 18,2 mil toneladas de frutas e legumes em 2020 através do Lidl

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório