- Como evoluiu o turismo em abril?
O Instituto Nacional de Estatística (INE) divulga, esta segunda-feira, os dados referentes à Atividade Turística de abril de 2021. Serão ainda divulgados os números da inflação de maio.
- Teletrabalho deixa de ser obrigatório a partir de hoje. Há 4 exceções
O teletrabalho deixa de ser obrigatório a partir de hoje, passando a ser recomendado na generalidade do território de Portugal continental, exceto nos quatro concelhos que apresentam taxas de incidência de Covid-19 superiores aos limites definidos pelo Governo.
- Agricultores defendem Política Agrícola Comum
Decorre ainda a manifestação de agricultores em defesa de uma Política Agrícola Comum (PAC), organizada pela Confederação Nacional de Agricultura (CNA), em Lisboa.
Enquanto dormia...
- Certificados digitais Covid-19 começam a ser emitidos esta semana
Os primeiros certificados digitais Covid-19 para cidadãos nacionais deverão começar a ser emitidos a meio desta semana pelos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS), disse fonte governamental à Lusa.
Leia Também: Diário do Euro'2020: Seleção com 'reforço' inesperado