Meteorologia

  • 10 MAIO 2021
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Santander lança cartões bancários verticais e biodegradáveis

O Cartão de Débito Classic e o Cartão de Crédito Mundo 123 - os dois produtos em questão - passam a ter uma imagem renovada.

Santander lança cartões bancários verticais e biodegradáveis

O Santander começa a entregar a partir de quarta-feira dois cartões bancários com um novo design - em formato vertical - e biodegradáveis, anunciou a instituição bancária.

O Cartão de Débito Classic e o Cartão de Crédito Mundo 123 passam a ter uma imagem renovada, no âmbito do processo de simplificação que o banco tem vindo a realizar tendo, além do novo formato, os dados impressos no verso e tecnologia contacless.

"Ambos são biodegradáveis, de reduzido impacto ambiental, traduzindo a estratégia do Santander em manter comportamentos sustentáveis, seja na dimensão económica, como ambiental e social", referiu o banco, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

O Santander tem vindo a assumir compromissos ambientais. Em Portugal, em 2020, o Santander "passou a ser uma empresa neutra em carbono".

Leia Também: Santander abre planos de adesão voluntária para a saída de colaboradores

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório