Procurar

ALDI abre 16.ª loja a Norte, desta vez em Esposende

Com esta abertura, a ALDI estima a criação de cerca de 20 novos postos de trabalho. A marca de supermercados conta já com 88 lojas em território nacional e 16 na zona Norte.

ALDI abre 16.ª loja a Norte, desta vez em Esposende

© Aldi

Notícias ao Minuto
09/03/2021 10:26 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Economia

Aldi

A ALDI prepara-se para abrir a 16.ª loja no Norte em Esposende, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. A abertura deste novo supermercado está agendada para quarta-feira.

"A nova loja ALDI Esposende é a 3.ª no distrito de Braga e vai contar com uma área de 1240 m2 e um layout atual e moderno, seguindo o conceito de loja 'ANIKO' (ALDI NordInstore Concept), com uma estrutura pensada para facilitar e proporcionar uma experiência de compra mais simples e agradável, através de espaços amplos e luminosos e uma identificação clara dos produtos", refere a marca, em comunicado.

Com esta abertura, a ALDI estima a criação de cerca de 20 novos postos de trabalho. A marca de supermercados conta já com 88 lojas em território nacional e 16 na zona Norte.

Leia Também: Organizações têm que ser ouvidas antes de se aprovar legislação

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10