Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

BUK, a plataforma de agendamentos que quer ajudar empresas na reabertura

Plataforma pretende aproximar o cliente do prestador de serviços, disponibilizando, de forma "simples e gratuita", um serviço de agenda online em tempo real com ferramentas de marketing "simples e intuitivas".

BUK, a plataforma de agendamentos que quer ajudar empresas na reabertura
Notícias ao Minuto

16:33 - 02/03/21 por Notícias ao Minuto

Economia BUK

A BUK é uma plataforma quer ajudar os negócios mais impactados pela pandemia no plano digital. A empresa disponibiliza um sistema de marcações e ferramentas de marketing de "fácil utilização", o que pode ser especialmente útil na reabertura.

"Com um sistema de marcações personalizado e ferramentas de marketing digital de fácil utilização, cabeleireiros, barbeiros, clínicas, serviços de estética, saúde e bem-estar, e quaisquer profissionais independentes na área dos serviços, poderão gerir as suas agendas online e obter uma maior exposição ao público", adianta a empresa, em comunicado.

Deste modo, a BUK pretende aproximar o cliente do prestador de serviços, disponibilizando, de forma "simples e gratuita", um serviço de agenda online em tempo real com ferramentas de marketing "simples e intuitivas".

No mesmo comunicado, a plataforma explica que o objetivo é "capacitar estes negócios com ferramentas digitais e prepará-los para a tão esperada reabertura".

A BUK acredita ainda que pode facilitar o cumprimento das medidas de segurança por causa da pandemia, uma vez que "ao potenciar as marcações online, evitará as filas de espera dentro ou à porta dos estabelecimentos".

Além disso, o cliente poderá efetuar o pagamento do serviço por MB Way quando faz a marcação através do BUK evitando o manuseamento de dinheiro ou cartões no local.

Leia Também: Portugueses não compreendem faturas da luz e gás, revela estudo

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório