Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Maior feira do desporto com roupa 'made in Portugal'

Arranca hoje em Munique, Alemanha, a maior feira de desporto do Mundo. A ISPO vai contar com a presença de 12 empresas portuguesas de vestuário, que produzem peças inovadoras e únicas, made in Portugal.

Maior feira do desporto com roupa 'made in Portugal'
Notícias ao Minuto

09:47 - 26/01/14 por Notícias Ao Minuto

Economia Têxteis

A. Sampaio & Filhos, Brandbias, Dune Bleue, Fitexar, Fiorima, Heliotêxtil, LMA, Malhas CEF, O Segredo do Mar, P&R Têxteis, Sonicarla e Therapeutic Textiles Barcelcom são, de acordo com o Público, as 12 empresas portuguesas que se deslocam hoje a Munique, para expor os seus produtos na maior feira de desporto do Mundo.

Na ISPO encontram-se centenas de equipamentos desenvolvidos em Portugal, onde a qualidade dos têxteis é reconhecida a nível internacional. Marcas como a Adidas, Nike, Prada e Moncler criam os seus produtos no nosso País.

Equipamentos com tecnologia de infravermelhos, roupas que melhoram o desempenho desportivo e reduzem a fadiga muscular ou até meias, joelheiras, manguitos e cotoveleiras com tecnologias únicas. Tudo isto são inovações portuguesas, que vão estar na Alemanha até dia 29, num evento visitado por 81 mil pessoas de 109 países.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório