Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Companhia das Soluções lança mercado online

O C. Market é lançado hoje e ficará online durante um mês.

Companhia das Soluções lança mercado online
Notícias ao Minuto

14:56 - 24/11/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Mercado

A agência de comunicação Companhia das Soluções anunciou, esta segunda-feira, o lançamento do C. Market, um mercado online que surge em resposta ao contexto desenhado pela pandemia

"A iniciativa surge como uma consequência da atual conjuntura económica com grandes impactos na indústria da moda e no comportamento do consumidor, pretendendo demonstrar às marcas e ao mercado como a comunicação e o digital são determinantes para que os negócios continuem a prosperar", refere a empresa, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

O C. Market é lançado hoje e ficará online durante um mês, com um grupo de 11 marcas do portfolio da agência Companhia das Soluções. 

"Trata-se de uma plataforma digital onde será possível encontrar não só uma seleção de artigos de marcas com que trabalhamos, mas também outros conteúdos relevantes, como as peças-chave identificadas por algumas influenciadoras e opiniões especializadas de editoras de moda que fazem parte do nosso universo diário de trabalho", refere Sónia Pereira, fundadora e CEO da agência, citada no mesmo comunicado. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório