Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

CTT lançam solução de expresso internacional com entrega no dia seguinte

O serviço Expresso Internacional Premium consiste no envio de documentos e mercadorias até 30kg, por via aérea, com origem em Portugal para praticamente todos os países e territórios do mundo, para mais de 220 destinos.

CTT lançam solução de expresso internacional com entrega no dia seguinte
Notícias ao Minuto

16:05 - 17/11/20 por Notícias Ao Minuto

Economia CTT

OCTT - Correios de Portugal anunciaram, esta terça-feira, que lançaram um novo serviço de entrega expresso no dia seguinte em vários destinos internacionais, reforçando assim a oferta da empresa neste segmento.

O serviço Expresso Internacional Premium consiste no envio de documentos e mercadorias até 30 quilogramas (kg), por via aérea, com origem em Portugal, para praticamente todos os países e territórios do mundo, para mais de 220 destinos, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Os CTT disponibilizam também este serviço para entrega no dia seguinte para mais de 20 países da Europa e Norte de África (Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Irlanda, Itália, Kosovo, Luxemburgo, Marrocos, Noruega, Polónia, Reino Unido, República Checa, Sérvia, Suécia, Suíça e Turquia).

"Este serviço vem reforçar a já muito completa oferta expresso dos CTT. Com os segmentos Expresso, Cargo e Logística os CTT têm atualmente a oferta mais completa do mercado ibérico", refere a empresa. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório