Os CTT - Correios de Portugal vão reabrir a 22.ª loja em sede de concelho na próxima segunda-feira, dia 16 de novembro, anunciou a operadora, esta quinta-feira. A loja será reaberta em Alcoutim, no distrito de Faro.
A loja CTT de Alcoutim irá reabrir no mesmo local onde funcionava anteriormente, na Rua Dom Sancho II, nº 12, em Alcoutim, e estará aberta nos dias úteis das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
Esta é mais uma loja a ser reaberta no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir Lojas únicas em sede de concelho, "tendo em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede, não procedendo, como já foi tornado público, a novos encerramentos", adianta a operadora.
Os CTT informam ainda que não existe um cronograma definido para a reabertura de lojas CTT, dado que é necessária uma análise detalhada a todas as variáveis envolvidas para que se efetue a reabertura