Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Viagem em família? TAP oferece o voo aos mais novos

O desconto será aplicado na compra de bilhetes online no site da TAP, ao introduzir o código promocional 'KIDS' nos voos de e para a Europa, com exceção dos voos domésticos.

Viagem em família? TAP oferece o voo aos mais novos
Notícias ao Minuto

09:10 - 25/09/20 por Notícias Ao Minuto

Economia TAP

A TAP anunciou, na quinta-feira, o lançamento de uma campanha a partir da qual vai oferecer o voo aos mais jovens com até 11 anos, para uma viagem em família e numa altura em que o setor da aviação enfrenta múltiplos desafios por causa da pandemia.  

"Para cada bilhete de adulto comprado, a companhia aérea portuguesa oferece uma viagem gratuita para uma criança até aos 11 anos, inclusive", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A campanha está disponível para voos entre 23 de outubro de 2020 e 15 de março do próximo ano, excluindo o período entre 16 de dezembro de 2020 e 7 de janeiro de 2021, segundo informação adiantada pela companhia aérea. 

O desconto será aplicado na compra de bilhetes online no site da TAP, ao introduzir o código promocional 'KIDS' nos voos de e para a Europa, com exceção dos voos domésticos.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório