Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

A Católica-Lisbon recebeu a certificação COVID SAFE e COVID OUT

Esta é a primeira Business School Portuguesa a obter a dupla certificação de segurança.

A Católica-Lisbon recebeu a certificação COVID SAFE e COVID OUT
Notícias ao Minuto

08:22 - 23/08/20 por Notícias ao Minuto

Economia Covid-19

A CATÓLICA-LISBON recebeu a certificação COVID SAFE pela APCER e a certificação COVID OUT pelo ISQ com a notação máxima. Esta é a primeira e única Business School Portuguesa a obter a dupla certificação de segurança, como revela a instituição de ensino.

Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a Católica Lisbon School Business & Economics revela que recebeu a certificação COVID SAFE pela APCER, e a certificação COVID OUT pelo ISQ. Estas duas certificações "validam as medidas de segurança e higiene adotadas pela Universidade Católica Portuguesa e pela CATÓLICA-LISBON para prevenir os riscos de contágio da Covid-19".

Considerando a proximidade do início do novo ano letivo, a Católica Lisbon School Business & Economics tem planeadas outras medidas de resposta à pandemia, como "a adoção do ensino híbrido – presencial e remoto, onde a presença dos alunos de licenciatura no campus vai ser feita de forma alternada".

Quanto aos cursos de mestrado, estes "vão funcionar num horário reestruturado com uma aula semanal online para todos os estudantes do curso e outra aula semanal presencial no campus, com turmas mais pequenas".

O ensino remoto vai igualmente ser utilizado para as sessões de seminários de dissertação e para as sessões de aceleração de carreiras, eventos e tutorias. No que à formação executiva diz respeito, "vários cursos executivos foram redesenhados para formato híbridos de aulas presenciais e online, e foi ainda desenvolvido um portfólio de novos programas executivos online".

“Recebemos este ano um número recorde de candidaturas aos nossos programas de licenciatura e de mestrado e vamos iniciar o ano letivo a 1 de setembro com uma das melhores Classes de sempre. Queremos honrar a confiança dos nossos alunos mantendo um elevado nível de qualidade pedagógica e de serviço, com toda a segurança. Esta dupla certificação obtida com notação máxima revela bem o esforço de adaptação de processos e de instalações realizado pela Universidade Católica Portuguesa e pela CATÓLICA-LISBON”, refere Filipe Santos, Dean da CATÓLICA-LISBON.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório