Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Metro de Lisboa disponibiliza títulos na Internet através de vouchers

O Metropolitano de Lisboa permite aos clientes a compra prévia de títulos ocasionais 'online' através de um sistema de 'vouchers', desde 16 de julho, foi hoje anunciado. 

Metro de Lisboa disponibiliza títulos na Internet através de vouchers
Notícias ao Minuto

16:06 - 03/08/20 por Lusa

Economia Metro de Lisboa

Em comunicado, a empresa destaca que estão disponíveis "os títulos mais procurados pelos clientes, permitindo a prévia aquisição de títulos ocasionais, através de uma plataforma 'online' que poderá ser acedida em qualquer parte do mundo".

"Os clientes poderão adquirir um ou mais títulos válidos para o Metro combinado com outros operadores da Área Metropolitana de Lisboa (Carris, CP e Transtejo), desde bilhetes simples a títulos de 24 horas", acrescenta a nota.

Para comprar o bilhete, o utilizador deve começar por selecionar o título pretendido no 'site' do Metro, efetuar o pagamento através de cartão de crédito e guardar o 'email' com o código numérico atribuído ao seu título.

Posteriormente, no Metro, o cliente deve dirigir-se a uma máquina de venda automática, selecionar a opção "Team Voucher", inserir o código entregue por 'email', recebendo depois o título carregado no cartão Viva Viagem, explica a empresa na nota. 

"Não é possível alterar ou cancelar" o 'voucher' comprado e a "data de validade do resgate do 'voucher', após a compra 'online', é de três meses", refere ainda o Metropolitano de Lisboa.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório