Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Montepio Acredita Portugal. Concurso já tem finalistas

Já estão escolhidos os finalistas da 10ª edição do Concurso Montepio Acredita Portugal.

Montepio Acredita Portugal. Concurso já tem finalistas
Notícias ao Minuto

11:10 - 02/07/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Montepio Acredita Portugal

Já são conhecidos os 21 projetos finalistas da décima edição do Concurso Montepio Acredita Portugal, um concurso de empreendedorismo promovido pela Acredita Portugal e pelo Banco Montepio, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"As ideias finalistas selecionadas, numa sessão de avaliação de pitch por um júri composto por parceiros e empreendedores convidados, refletem a natureza abrangente da iniciativa, que pretende ser um espaço de capacitação do empreendedorismo", refere a organização. 

Agora, os 21 projetos finalistas vão passar por um programa de aceleração que durará dois meses. Este programa é organizado em conjunto com a Cron.Studio.

O Concurso Montepio Acredita Portugal é uma iniciativa sem fins lucrativos que organiza um concurso anual de empreendedorismo, com mais 10 mil projetos empreendedores todos os anos e de 90 mil projetos ajudados.

"Os nossos parceiros ajudam-nos a impulsionar empresas ou projectos numa fase inicial, oferecendo desde mentoria e formação a investimento e inúmeros prémios", sublinha ainda a organização. 

Os projetos vencedores recebem um pacote de serviços, "destinados a apoiar a sua entrada ou consolidação no mercado e acesso a vários espaços de incubação".

Os vencedores serão conhecidos numa gala de entrega de prémios, agendada para setembro. Este ano, dado o contexto atual, será realizada online. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório