Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Vista Alegre elege Paulo Portas para Mesa da Assembleia-Geral

Os acionistas da Vista Alegre Atlantis aprovaram hoje todos os pontos na ordem de trabalhos reunião magna, entre os quais as contas de 2019 e a eleição de Paulo Portas para presidente da Mesa da Assembleia-geral.

Vista Alegre elege Paulo Portas para Mesa da Assembleia-Geral
Notícias ao Minuto

18:59 - 26/06/20 por Lusa

Economia Vista Alegre

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Vista Alegre refere que foram "aprovadas todas as propostas apresentadas no âmbito dos diversos pontos da ordem de trabalhos".

As contas do exercício de 2019, o relatório de gestão, a proposta de aplicação de resultados e o voto de confiança e louvor aos órgãos de administração e de fiscalização foram aprovados na reunião magna, entre outros.

Os acionistas elegeram ainda os membros da Mesa da Assembleia-Geral - Paulo de Sacadura Cabral Portas passa a presidir ao órgão -, do Conselho de Administração, da Comissão de Remunerações e do Conselho Fiscal para exercerem funções durante o mandato de 2020.

Foi ainda deliberada a proposta de "alterar a redação do artigo 14.º (composição) do contrato de sociedade, nos termos e em conformidade com a redação que foi proposta, passando o Conselho de Administração a ser composto por um número mínimo de cinco e um máximo de treze membros".

O Conselho de Administração da Vista Alegre é composto por 12 membros, entre os quais o presidente Nuno Marques e o vice-presidente Paulo Pires.

Os restantes membros são Alexandra Lopes, Nuno Barra, Paulo Soares, Alda Costa, Teodorico Pais, Cristina Lopes, Nuno Fernandes Thomaz, Jorge Coelho, Celine Abecassis Moedas, e o embaixador Mário Godinho de Matos.

A Comissão Executiva é presidida por Nuno Marques, na sequência de deliberação do Conselho de Administração hoje adotada, e composta ainda por Paulo Pires, Alexandra Lopes, Nuno Barra, Paulo Soares, Alda Costa e Teodorico Pais como vogais.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório