Acionistas da Teixeira Duarte afetam resultado de 8 milhões a reservas

Os acionistas da Teixeira Duarte decidiram reter os resultados do exercício de 2019 na empresa, afetando-os a reservas, segundo comunicado colocado no sítio da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Notícia

© Global Imagens

Lusa
22/06/2020 23:52 ‧ 22/06/2020 por Lusa

Economia

CMVM

Assim, os 7.878.767,21 euros ficam na empresa e não são distribuídos, em todo ou parte, aos acionistas, segundo a deliberação unânime da assembleia-geral hoje reunida.

O encontro contou com a participação de acionistas titulares de 66,54% do capital social e dos direitos de voto, segundo o comunicado.

Também por unanimidade, os acionistas aprovaram o relatório consolidado e as contas, individuais e consolidadas, da empresa, bem como uma manifestação de confiança e um voto de louvor aos titulares dos órgãos sociais.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas