Meteorologia

  • 22 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 27º

MSC Cruzeiros prolonga suspensão das operações até 31 de julho

A MSC Cruzeiros vai prolongar a suspensão temporária das operações de toda a frota até 31 de julho, disse hoje em comunicado.

MSC Cruzeiros prolonga suspensão das operações até 31 de julho
Notícias ao Minuto

16:08 - 04/06/20 por Lusa

Economia Coronavírus

Segundo a empresa, os clientes com cruzeiros cancelados receberão um crédito do valor total pago para um futuro cruzeiro à sua escolha até final de 2021.

"Os hóspedes terão a possibilidade de resgatar o 'voucher' junto do seu agente de viagens a partir de 21 de junho e reagendar o seu cruzeiro para quando lhes for possível", disse a MSC Cruzeiros em comunicado.

Já os viajantes com reservas entre 01 de agosto e 31 de outubro deste ano estão incluídos no Programa Cruzeiros Flexíveis, que permite -- segundo a empresa -- remarcarem o cruzeiro sem custos até 48 horas antes da partida caso tenham a tarifa 'só cruzeiro' e até 120 horas antes da partida caso tenha a tarifa 'cruzeiro + voo' para uma futura data de partida até 31 de dezembro de 2021.

Sobre o regresso das viagens, a companhia de cruzeiros com sede na Suíça disse que "retomará as operações a curto prazo para a temporada de Inverno 2020/21 por fases e por região apenas quando for o momento certo e seguindo as diretrizes das autoridades nacionais e internacionais de saúde e outras autoridades reguladoras relevantes".

Já quanto ao verão de 2021, a empresa confirmou a programação prevista, afirmando esperar que nessa altura estejam a navegar todos os 19 navios da frota, incluindo os dois novos navios ainda em construção.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório