Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Dístico de estacionamento ultrapassou validade? Saiba como renovar online

EMEL mantém até 30 de junho medida que permite a veículos com dísticos válidos até dia 1 de fevereiro continuar a aceder aos lugares exclusivos a residentes.

Dístico de estacionamento ultrapassou validade? Saiba como renovar online
Notícias ao Minuto

10:40 - 26/05/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Emel

Com a estratégia de desconfinamento progressivo definida pelo Governo e pela Direção-Geral da Saúde, também a EMEL tem vindo a retomar a sua normal atividade desde o dia 11 de maio.

Apesar disso, a EMEL, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, reitera que mantém até dia 30 de junho a medida que permite aos veículos com dísticos emitidos ao abrigo do Regulamento Geral de Estacionamento e Paragem na Via Pública, que se encontrassem válidos a 1 de fevereiro de 2020, e que entretanto tenham atingido a data de validade, continuar a aceder aos lugares exclusivos a residentes nas zonas indicadas no dístico.

No entanto, se o dístico da sua viatura atingiu a data de validade já pode fazer a respetiva renovação, sem se deslocar, através dos serviços online da EMEL. Basta aceder ao formulário, preenchê-lo, fazer download dos documentos pedidos, enviar e fazer o pagamento.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório