Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Lisboa. EMEL retoma hoje fiscalização do estacionamento

Até ao final do ano, no entanto, mantém-se gratuito o estacionamento para as "equipas de saúde das unidades do SNS mais diretamente envolvidas no combate à pandemia".

Lisboa. EMEL retoma hoje fiscalização do estacionamento
Notícias ao Minuto

08:25 - 11/05/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Emel

A EMEL retoma as operações de fiscalização do pagamento na via pública, em Lisboa, a partir desta segunda-feira, dia 11 de maio, conforme havia anunciado a Câmara Municipal de Lisboa (CML). Até ao final do ano, no entanto, mantém-se gratuito o estacionamento para as "equipas de saúde das unidades do SNS mais diretamente envolvidas no combate à pandemia".

Também continua gratuito o estacionamento de "veículos de residentes com dístico válido (e a todos a quem já tenha sido garantido acesso) no conjunto dos parques de estacionamento da EMEL até ao dia 30 de junho", segundo a CML.

Além disso, será providenciada a "manutenção da extensão automática de todos os dísticos atribuídos até junho de 2020, ou até junho de 2021 para os dísticos renovados a partir de 1 de março". 

Para este efeito será criado um "processo interno na EMEL com vista a processar com urgência pedidos de dísticos novos, como forma de resposta aos residentes que porventura possam não ter solicitado o dístico, até ao momento e que estejam interessados em fazê-lo", adiantou a empresa.

Ainda de acordo com a gestora do estacionamento na via pública da capital, o atendimento presencial volta a estar disponível no dia 1 de junho.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório