Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Continente está a vender máscaras. Caixa com 50 unidades custa 20 euros

Estão à venda 4,3 milhões de máscaras, de acordo com o grupo de supermercados da Sonae.

Continente está a vender máscaras. Caixa com 50 unidades custa 20 euros
Notícias ao Minuto

14:54 - 08/05/20 por Notícias ao Minuto

Economia Continente

A partir desta sexta-feira, os supermercados Continente vão ter à venda cerca de 4,3 milhões de máscaras de proteção descartáveis com preços que começam nos 19,99 euros para uma caixa de 50 unidades. Cada unidade custa cerca de 40 cêntimos. 

"A disponibilização de uma gama composta por vários tipos de máscaras de proteção individual, com características distintas, pretende ir ao encontro das diferentes necessidades dos clientes, desde a população em geral, aos profissionais em contacto frequente com o público até aos profissionais de saúde. Todas as máscaras à venda nas lojas Continente cumprem as orientações das autoridades de saúde", refere a cadeia de supermercados do grupo Sonae, em comunicado. 

A empresa adverte ainda que dada a elevada procura e falta de fornecimento podem levar a "falhas de stock de algumas referências em algumas lojas bem como flutuações de PVP, refletindo integralmente a variação de preços de fornecimento, pois a Sonae MC está a operar com uma margem mínima nestes artigos". 

Por este motivo, o Continente apela à "compreensão dos seus clientes para a situação excecional que se vive", de acordo com o mesmo comunicado. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório