Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Gestos que fazem a diferença. Minipreço promove atitudes solidárias

Empresa anunciou, esta segunda-feira, o lançamento da campanha 'Mini Gestos Solidários'.

Gestos que fazem a diferença. Minipreço promove atitudes solidárias
Notícias ao Minuto

14:25 - 13/04/20 por Notícias ao Minuto

Economia Minipreço

O Minipreço anunciou, esta segunda-feira, o lançamento do movimento 'Mini Gestos Solidários' apelando a todos os portugueses para realizarem pequenas ações que podem fazer toda a diferença. Isto acontece numa altura em que grande parte dos portugueses estão em causa por causa da Covid-19. 

"Este movimento que lançamos agora é um apelo a que todos os portugueses partilhem os inúmeros gestos que sabemos que têm feito diariamente e que a sua partilha motive outros a realizarem pequenas ações que podem fazer a diferença para quem mais precisa nesta fase", sublinha Miguel Guinea, Presidente Executivo da DIA Portugal, citado em comunicado.

"O perfil instagram MiniGestosSolidarios foi criado com o intuito de ser a plataforma agregadora destes gestos onde todos nos podemos inspirar e partilhar as ações, por mais simples que sejam, mas que contribuam decisivamente para mudar e facilitar o dia a dia de quem nos é mais próximo", pode ler-se no mesmo comunicado. 

A iniciativa já foi abraçada pela atriz e apresentadora Carolina Loureiro, pela empresária e designer Liliana Filipa, pela youtuber Angie Costa, pela modelo e atriz Liliana Santos e pelo ator Pedro Lima,  que irão divulgar a campanha e partilhar os seus mini gestos no perfil criado para o efeito, "motivando os seus inúmeros seguidores a adotarem comportamentos semelhantes", revela a empresa. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório