Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

CP suspende serviços de alfas e intercidades durante a Páscoa

A oferta de comboios durante o período da Páscoa foi alterada, em linha com as restrições impostas pelo Governo. Serão também feitos "ajustes à oferta dos serviços Regional e Urbanos".

CP suspende serviços de alfas e intercidades durante a Páscoa
Notícias ao Minuto

11:54 - 09/04/20 por Notícias ao Minuto

Economia CP

A CP - Comboios de Portugal anunciou a suspensão do serviço de comboios de longo curso, como os serviços de alfa ou intercidades, em linha com as restrições de circulação impostas pelo Governo, até ao dia 13 de abril. A oferta dos serviços regionais e urbanos também serão adaptadas. 

Num aviso publicado no site da CP, a empresa refere há no entanto exceções nas ligações entre Lisboa e Évora, mas ainda assim com limitações.

Estas medidas vão estar em curso até ao dia 13 de abril, dia em que termina também a restrição de circulação fora de concelhos imposta pelo Governo, numa tentativa de combater a Covid-19. 

Serão também feitos "ajustes à oferta dos serviços Regional e Urbanos", refere a transportadora. Pode consultar os horários aqui

"Os clientes que já tenham bilhetes adquiridos para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades e Regional, que não se realizem, poderão efetuar o reembolso no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação sem custos, para outro dia/comboio, até aos 10 dias após a viagem original", refere a CP.  

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório