Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Farmácias. Este site revela quais entregam em casa ou têm 'drive-in'

O objetivo é ajudar pessoas em isolamento profilático ou que pertencem a grupos de risco e que devem permanecer em casa.

Farmácias. Este site revela quais entregam em casa ou têm 'drive-in'
Notícias ao Minuto

09:17 - 25/03/20 por Notícias ao Minuto

Economia Farmácias

O site Farmácias de Serviço disponibilizou uma nova ferramenta que permite aos clientes consultar quais os estabelecimentos que entregam em casa ou têm serviço de 'drive-in' (compra sem sair do carro), de modo a facilitar o acesso aos medicamentos a pessoas que estão em isolamento profilático ou que pertencem a grupos de risco.

"Neste momento difícil, queremos ajudar a população retida em casa, particularmente as pessoas em isolamento profilático ou a população pertencente a grupos de risco que deve tentar a todo o custo permanecer em casa. Para esse efeito, desenvolvemos esta ferramenta que permite localizar farmácias que dispõem de serviços que podem ser úteis neste momento. São principalmente serviços de entregas/apoio ao domicílio mas também serviços que permitem minimizar o risco de exposição ao vírus, como por exemplo compras através de drive-in", pode ler-se. 

A funcionalidade está acessível através deste link e os utilizadores devem apenas selecionar o tipo de serviço que pretendem e o concelho onde se encontram. Depois, é indicada a lista das farmácias disponíveis.

Para proceder à compra online de medicamentos deve aceder diretamente ao site da farmácia, cuja encomenda por ser feita por via telefone ou digital, mediante o estabelecimento. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório