Revolut entra nos EUA. Tem mais de 10 milhões de clientes na Europa

Quer isto dizer que a partir de hoje, os utilizadores norte-americanos podem criar uma conta Revolut, a partir dos seus telefones.

Revolut prepara entrada nos EUA em parceria com a Mastercard

© Revolut Mastercard

Notícias ao Minuto
24/03/2020 11:01 ‧ 24/03/2020 por Notícias ao Minuto

Economia

Revolut

A Revolut anunciou, esta terça-feira, o lançamento da sua plataforma financeira e dos seus cartões de débito para residentes nos EUA. Isto acontece numa altura em que a fintech britânica tem já mais de 10 milhões de clientes na Europa.

Quer isto dizer que a partir de hoje, os utilizadores norte-americanos podem criar uma conta Revolut, a partir dos seus telefones, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"À medida que o custo de vida aumenta de forma desproporcional face ao salário das pessoas, agora mais do que nunca, precisamos de saber exatamente o que está a entrar e a sair das nossas contas. Queremos que os clientes tenham ferramentas que os ajudem a gerir o seu dinheiro da forma mais conveniente e precisa", disse Nik Storonsky, fundador e CEO da Revolut, citado no mesmo comunicado.

A Revolut foi lançada em 2015 com a missão de criar uma plataforma financeira - uma aplicação que permita aos clientes gerir e melhor controlar o seu dinheiro. Em quatro anos atraiu mais de 10 milhões de utilizadores, levantou mais de 800 milhões de dólares de capital e emprega já mais de 2.000 pessoas globalmente, segundo dados da empresa.

Nos EUA vai ter escritórios em Nova Iorque e em São Francisco.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas