Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Revolut entra nos EUA. Tem mais de 10 milhões de clientes na Europa

Quer isto dizer que a partir de hoje, os utilizadores norte-americanos podem criar uma conta Revolut, a partir dos seus telefones.

Revolut entra nos EUA. Tem mais de 10 milhões de clientes na Europa
Notícias ao Minuto

11:01 - 24/03/20 por Notícias ao Minuto

Economia Revolut

A Revolut anunciou, esta terça-feira, o lançamento da sua plataforma financeira e dos seus cartões de débito para residentes nos EUA. Isto acontece numa altura em que a fintech britânica tem já mais de 10 milhões de clientes na Europa.

Quer isto dizer que a partir de hoje, os utilizadores norte-americanos podem criar uma conta Revolut, a partir dos seus telefones, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"À medida que o custo de vida aumenta de forma desproporcional face ao salário das pessoas, agora mais do que nunca, precisamos de saber exatamente o que está a entrar e a sair das nossas contas. Queremos que os clientes tenham ferramentas que os ajudem a gerir o seu dinheiro da forma mais conveniente e precisa", disse Nik Storonsky, fundador e CEO da Revolut, citado no mesmo comunicado.

A Revolut foi lançada em 2015 com a missão de criar uma plataforma financeira - uma aplicação que permita aos clientes gerir e melhor controlar o seu dinheiro. Em quatro anos atraiu mais de 10 milhões de utilizadores, levantou mais de 800 milhões de dólares de capital e emprega já mais de 2.000 pessoas globalmente, segundo dados da empresa.

Nos EUA vai ter escritórios em Nova Iorque e em São Francisco.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório