Os rendimentos e outras 3 coisas que deve saber para começar o dia

Tome nota dos principais temas da Economia que marcam a agenda desta segunda-feira, dia 4 de novembro.

Avaliação das casas e outras 3 coisas que deve saber para começar o dia

© iStock

Notícias ao Minuto
12/02/2020 08:31 ‧ 12/02/2020 por Notícias ao Minuto

Economia

destaques

  • Concertação social discute acordo de rendimentos

O Governo e os parceiros sociais voltam hoje a reunir-se para discutir o acordo de médio prazo sobre rendimentos, com o Executivo a defender que a valorização salarial deve seguir uma metodologia para fixar um referencial anual por setor.

  • Portugal emite até 1.250 milhões em dívida em dois leilões

Portugal vai regressar aos mercados esta quarta-feira para emitir até 1.250 milhões de euros em Obrigações do Tesouro, em dois leilões, com maturidade em julho de 2026 e abril de 2034.

  • Termina o prazo para empresas comunicarem faturas emitidas em janeiro

O prazo para as empresas comunicarem à Autoridade Tributária e Aduaneira as faturas emitidas durante o mês de janeiro termina hoje, sendo esta a primeira vez que será observada a nova data limite para o comprimento desta obrigação fiscal.

  • Como evoluiu a inflação em janeiro?

O Instituto Nacional de Estatísticas (INE) divulga, esta quarta-feira, o Índice de Preços no Consumidor relativo a janeiro, a partir do qual será possível perceber como evoluiu a taxa de inflação no arranque do ano. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas