Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Eureka vai fechar gradualmente todas as lojas em Portugal

A notícia foi transmitida através do site oficial da marca de calçado portuguesa.

Eureka vai fechar gradualmente todas as lojas em Portugal
Notícias ao Minuto

08:47 - 30/01/20 por Notícias ao Minuto

Economia Eureka

A Eureka Shoes anunciou que vai fechar todas as lojas, de forma gradual, a partir desta semana. A notícia foi transmitida através do site oficial da empresa, num texto emocionado no qual a marca agradece aos colaboradores e clientes pelo apoio ao longo da última década. 

"A Rede de Lojas Eureka, vai desconectar-se gradualmente a partir de hoje e durante as próximas semanas, sendo que todos os pontos de contacto ficarão entretanto desativados", pode ler-se no site oficial da marca de calçado portuguesa. 

Sem revelar, porém, os motivos que levam a este fim, a Eureka tinha várias lojas de Norte a Sul do país, que serão agora encerradas, gradualmente, ao longo dos próximos dias. 

De sublinhar que a Eureka é uma marca que se caracteriza por "irreverente, urbana, inspiradora e fashion", como a própria se descreve, e vendia, além da marca própria, várias peças de calçado de artistas portugueses. 

"Nunca sabemos como nos despedir, sentimos sempre desconforto. Nunca sabemos deixar uma última palavra que compile todos os sentimentos e vivências que queremos homenagear, de contornar o momento de emoção que temos quando nos despedimos. E esta nossa despedida fecha um ciclo", escreve a Eureka Shoes.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório